sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Série - H.P.B - Daniel

Sinceramente? Eu acredito sim em destino, e acredito que tem que coisas acontecem por um simples capricho , acontecimentos ruins ou coisas boas que aparecem na nossa vida, para nos nutrir de esperança e forças. Quando as coisas não são boas, por um breve momento, uma nostalgia  nos consome e nos faz lembrar das coisas lindas e maravilhosas que possam ter acontecido conosco.



Não sei se a história que conto aqui fará com que vocês se identifiquem, sintam-se indiferentes a ela, ou apenas servirá para te distrair como todas essas outras deste blog, mas enfim, começa mais ou menos assim...



Aquela menina sempre me encantou, e o estranho é que ela é o oposto de mim, mas isso não me fez deixar de gostar, e de me apaixonar. Nunca nos falamos direito, desde quando ela se mudou aqui para o condomínio. Mas ironicamente, o tal do destino fez com que tudo mudasse, e começamos a nos falar, depois disso ela me encantou ainda mais, justamente por ser o oposto de mim, oque para minha surpresa se revelou em uma recíproca  verdadeira. A partir desse momento, todas as coisas que eu sempre idealizei como perfeitas, estavam acontecendo.



Sabe quando você só quer ver um único sorriso, uma única pessoa? Então, era assim que eu estava me sentindo, mas como nunca tive (e acho que ainda não tenho) coragem de contar isso para ela ou para qualquer outra pessoa, então guardei comigo isso, com a vontade de poder contar algum dia.



As coisas foram acontecendo, nos envolvemos , e mesmo que eu não contasse nada para ela, o que eu mais queria aconteceu. Ficamos. Lembro-me de tudo, lembro-me daqule dia de chuva em 15 de Novembro de 2009, o dia em que tudo aconteceu, a lembrança mais especial que tenho. A menina mais incrível, a mais especial.  Me lembro de uma das coisas que ela me disse naquele dia, acho que para vocês não diz nada, mas para mim, diz muito. Ela me disse: “Sabia que você me encantou, Dani, muito mesmo?". Não tem nada demais nessa fala, mas tem uma grande importância para mim, que não saberei expressar aqui para vocês.



Depois de um tempo, terminamos, não sei se por infantilidade minha ou insegurança, e isso até hoje me incomoda muito, me incomoda porque, com ela, vivi o ápice de um sentimento que classifico como amor. Não! Nós não transamos, e isso de longe me deixa arrependido de não ter feito. Sinto uma tristeza absurda por não ter tido uma atitude diferente com ela, não fiz nada de errado, nada que um homem se envergonhasse, o que me incomoda é tê-la perdido por uma falta de atitude.



Talvez não pareça claro tudo isso que eu escrevi, talvez não tenha sentido, até porque não segui nenhuma lógica de redação, escrevi com a lógica do coração, e sei lá, tem muito a ver comigo. Não tem sentido, só tem uma verdade, espero que tenha sentido para vocês.



 Um texto de Daniel Santos



até a proxima postagem



Victor Von Serran




15 comentários:

  1. O maior arrependimentos que podemos amargar, é por não termos feito a cosas certa na hora certa, isso nunca mais sai da nossa cabeça.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. SERRAN, SEU TEXTO FEZ MUITO SENTIDO!
    HA TEM UM SELO PRA VC LÁ NO CIRCULO DE FOGO!!!
    ESTA É APENAS UMA SINGELA HOMENAGEM DA GALERA CDF AS CRÔNICAS DE VON SERRAN.

    http://circulodf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os opostos se atraem mesmo, e depois de atraídos pra separar é facim, facim...
    Essa estória já aconteceu comigo... Começou não sei como, e acabou não sei de que jeito.


    Aparace lá no blog, tá sumidão!

    ResponderExcluir
  4. A eu sei o q é isso,ja passei e ainda passo por isso,a falta de coragem de dizer o q sinto pra pessoa que eu gosto.Mas logo tudo passa vc vai encontra outra pessoa q vai ti encantar tbm e não perca a oportunidade de dizer a ela o q vc realmente senti.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amor puro?
    é o que parece

    Eu gostei pelo fato de a pessoa só ter ficado e já estar mostrando tamanho carinho e admiração.
    Acho lindo a fase da conquista, isso quando ela realmente acontece, pq ta tão dificil ultimamente e eu sinto falta disso =s


    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dani, como eu te disse, seu texo me fez refletir.


    Precisamos agir, Atitude Man!

    Só me arrependo das coisas que eu não fiz. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Como vc disse o texto ñ segue uma lógica, é pra sentir a verdade que está por trás, belo texto.

    http://gigabyteblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eei ei ..
    To dando uma passada aqui no teu blog , achei ele super mega interessante , parabéns pelos teus textos garoto =D *-----------*

    ResponderExcluir
  9. belo texto....um pouco emotivo mais mto real :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog, belos textos, seguindo, abraços ;*

    ResponderExcluir
  11. Dificilmente me privo de falar algo. Posso perder ou não conseguir aquilo que almejo, mas não me poupo de que tenho vontade de expressar.
    Quanto ao destino... Acredito! E como acredito!
    Atá a próxima!

    ResponderExcluir
  12. "Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor". (Nelson Rodrigues).

    ResponderExcluir

Faça um comentario inteligente e pertinente, lembre-se que seu nome, e o nome do seu blog, vem logo depois !