
Não sei se a história que conto aqui fará com que vocês se identifiquem, sintam-se indiferentes a ela, ou apenas servirá para te distrair como todas essas outras deste blog, mas enfim, começa mais ou menos assim...
Aquela menina sempre me encantou, e o estranho é que ela é o oposto de mim, mas isso não me fez deixar de gostar, e de me apaixonar. Nunca nos falamos direito, desde quando ela se mudou aqui para o condomínio. Mas ironicamente, o tal do destino fez com que tudo mudasse, e começamos a nos falar, depois disso ela me encantou ainda mais, justamente por ser o oposto de mim, oque para minha surpresa se revelou em uma recíproca verdadeira. A partir desse momento, todas as coisas que eu sempre idealizei como perfeitas, estavam acontecendo.
Sabe quando você só quer ver um único sorriso, uma única pessoa? Então, era assim que eu estava me sentindo, mas como nunca tive (e acho que ainda não tenho) coragem de contar isso para ela ou para qualquer outra pessoa, então guardei comigo isso, com a vontade de poder contar algum dia.
As coisas foram acontecendo, nos envolvemos , e mesmo que eu não contasse nada para ela, o que eu mais queria aconteceu. Ficamos. Lembro-me de tudo, lembro-me daqule dia de chuva em 15 de Novembro de 2009, o dia em que tudo aconteceu, a lembrança mais especial que tenho. A menina mais incrível, a mais especial. Me lembro de uma das coisas que ela me disse naquele dia, acho que para vocês não diz nada, mas para mim, diz muito. Ela me disse: “Sabia que você me encantou, Dani, muito mesmo?". Não tem nada demais nessa fala, mas tem uma grande importância para mim, que não saberei expressar aqui para vocês.
Depois de um tempo, terminamos, não sei se por infantilidade minha ou insegurança, e isso até hoje me incomoda muito, me incomoda porque, com ela, vivi o ápice de um sentimento que classifico como amor. Não! Nós não transamos, e isso de longe me deixa arrependido de não ter feito. Sinto uma tristeza absurda por não ter tido uma atitude diferente com ela, não fiz nada de errado, nada que um homem se envergonhasse, o que me incomoda é tê-la perdido por uma falta de atitude.
Talvez não pareça claro tudo isso que eu escrevi, talvez não tenha sentido, até porque não segui nenhuma lógica de redação, escrevi com a lógica do coração, e sei lá, tem muito a ver comigo. Não tem sentido, só tem uma verdade, espero que tenha sentido para vocês.
Um texto de Daniel Santos
até a proxima postagem
Victor Von Serran
Um texto de Daniel Santos
até a proxima postagem
Victor Von Serran