Era 12 de junho, trocamos presentes.
Com pouco mais de um mês de namoro, (contando os 23 dias que ele esteve fora) parecíamos um casal que namorava há anos. Já estava tudo meio morno,cinza,sem gosto.
Na semana seguinte, domingo à tarde, ele me buscou em casa. Elogiou minha roupa como de costume,me deu um beijo ,também menos caloroso,como ultimamente de costume,e ficamos calados.....como nunca houve de costume.
Se eu sentia que as coisas já estavam meio mornas e sem gosto naquele momento senti como se tivesse bebido uma golada de café frio e amargo, porém, estava bem, era como se eu soubesse oque estava por vir. ele só tinha me dado um beijo naquele dia.
Ao me deixar em casa, parou um pouco antes do meu portão, dizendo a seguinte frase:
-Precisamos conversar.......
Comecei a me lembrar dos bilhetes, da maneira que te conheci, de todas as promessas, de como você cantava Crash Test Dummies, e do jeito que você me olhava quando ia embora....
Então minha mente voltou aquele momento no carro.
Não é necessario ser uma expert em relacionamentos pra saber oque aquela frase significava,tirei o cinto de segurança e me virei,dei um leve sorriso, olhei nos olhos e disse:
-Pode falar.
-Eu só queria que você soubesse, que em momento algum eu quis te magoar...... durante a viagem que fiz ,eu pensei muito na minha vida,nas minhas prioridades,e...
Antes que ele continuasse, interrompi :“eu sei.... não precisa se explicar."
Dei aquele sorriso de pessoa mais compreensiva do mundo.Ele ficou satisfeito com a minha reação,e disse que apesar de tão nova,fui muito mais madura que todas as ex namoradas que havia tido (só pra lembrar,a última destruiu o apartamento).
Continuamos a conversa, que fluía melhor, agora que ele estava aliviado por ter se livrado de mim,mas prometemos que não nos odiaríamos,terminamos sem grandes emoções.... Ele foi embora,entrei sem olhar pra trás.Dentro de casa ao olhar no espelho do banheiro,disse a mim mesma....menos um Tamires.
Eu não morreria por isso, mas oque me deixa irritada é o fato de eu estar quietinha na minha, ai me aparece o cara, eu ignoro, ele insiste, me chama pra sair, me apresenta para os amigos, pra família, me pede em namoro, e depois um dia chega e diz “sabe, eu andei pensando” ahh faça-me o favor... mesmo eu não estando mega apaixonada eu pensei que poderia dar certo.
Bem um pensamento me consolava, na verdade eu não fui à única iludida... pelo menos com o próximo depois de umas semanas de desilusão,talvez ........
Eu não precisasse fingir mais orgasmos.....e isso soava de certo como um alivio.
......................................
Até a próxima postagem
Victor Von Serran
A maioria dos términos são assim, alguém acaba sofrendo, por aquilo que poderia ter sido, mas não foi.
ResponderExcluirAbração
o blog ta muito legal
ResponderExcluire por isso seguindo
sucesso
http://administrandodownloads.blogspot.com/
Sensata a Tamires eim?
ResponderExcluirÉ difícil um homem entender e explicar o que se passa na alma feminina. E vc fez isso _ muito bem feito, por sinal _ neste texto.
ResponderExcluirA vida é um ciclo e, pelo visto, esse foi mais um que se fechou para a Tamires. O bom é que crescemos e aprendemos com eles.
Encontrar o amor verdadeiro é tão difícil como achar uma agulha em um palheiro. Mas não devemos perder as esperanças porque na hora certa ele acontece.
quando chega a hora não tem o que fazer...mas pense o lado esse não era o verdadeiro amor...era simplesmente uma paixão de momento...mas nunca podemos desistir de amar...
ResponderExcluirCara coloca o texto original, ele ta mais comico, esse perdeu a originalidade, o original da mais impacto.
ResponderExcluirDepois vc apaga o comentario ;]
Este tipo de coisa é mais comum do que pensamos.
ResponderExcluirO texto é excelente.
Era tudo verdadeiro. Mas a vida pode ser muito incerta, o que se deve é potencializar as variações. Sofrer também é vida, embora estejamos nos esquecendo disso.
ResponderExcluira vida começa e termina em ciclos Tamires...linda exposição , bela composição de palavras que geriram o texto acima!
ResponderExcluirSeran vc sabe escrever até sobre assuntos tristes!
ResponderExcluirAinda vou aprender a escrever assim!
Muito bom, adoro essa série. Uma vida cheia de pessoas que prometem mundos e fundos e acabam sendo passageiras é uma vida rotineira. Até sabemos o que vai acontecer, como no caso dela.
ResponderExcluirAlguém falou que o texto original é bem melhor, fiquei curioso. Se puder...
Abraço
perplife.blogspot.com
Ah, na boa? Pelo visto, esse fim de namoro foi a melhor coisa pra ela.
ResponderExcluirAs vezes é melhor que acabe quando ainda está no início, do que quando um já tem se apegado bastante ao outro.
Muito bom texto, meu amigo.
Me visita tb? Está atualizado.
Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com
a pessoa que viveu em ocasião esta historia,pediu que se fosse possivel a mim,omitir alguns detalhes....
ResponderExcluirpor isso mudanças no original !
Bom, melhoras para ambos :)
ResponderExcluir[]'s
Quando a pessoa já fala "Precisamos conversar..." é sinal que vem m... por aí!
ResponderExcluirGostei vou seguir, olha se teve que ser assim é porque pode ter sido melhor caminho pra vc.
ResponderExcluirhttp://ummiolomole.blogspot.com
É como falaram acima, também acho que foi melhor pra ela, isso de a pessoa entrar na sua vida sem você querer é normal, erros em relacionamentos são normais.
ResponderExcluirE a gente sempre tem aquele pensamento que vai dar certo, lógico, senão nem tinha começado né =p
Mas quando não é pra ser, nem adianta insistir
...
http://ummundoquaseparticular.blogspot.com
Ow, vai ser um momento difícil pra ela. Mas ela supera ;D
ResponderExcluirPois é, relacionamentos, namoros, não garantem nada. Acho que uma boa dica é não esquecer de que isso tb é um investimento que se não for devidamente cuidado...entra em falência.
Beeeijos
Sensacional! Apesar da atitude controlada da Tamires, é realmente revoltante esse tipo de situação, você cria expectativas e vinculos emocionais com a pessoa e simplesmente do nada ela descide não mais continuar...ahhh faça mil favor, esse cara merecia num mínimo uma lição de como lidar com as pessoas, principalmente com as mulheres, ninguém merece ser passa tempo de ninguém. Tamires reagiu de forma tranquila e admiravel, mas a vontade era de mandá-lo para aquele lugar.
ResponderExcluirParabéns pelos sempre excelentes contos. Seguindo!
abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
bom primeiro quero lhe parabenizar pelo template muito da hora,e eu queria que vc me ensinasse a colocar aquele negocio que esta em baixo do selo de ouro,e terceiro visita o meu blog e veja as minhas letras de musica www.grupoverdadeoculta.blogspot.com
ResponderExcluirè muito difícil lidar com o ser humano, já machuquei demais e tb fui machucada,o importante é levantar e seguir em frente.
ResponderExcluirbj
Muito bom, gostei dos teus trejeitos ao descrever os fatos.
ResponderExcluirSeguindo também
Blog massa!
ResponderExcluirto te seguindo
retribui aí
http://byteassado.blogspot.com/
http://byteassado.blogspot.com/
Ah,
ResponderExcluirO orgulho é mesmo uma coisa. Você pode realmente não se importar com o fato, mas de saber que você perdeu algo que era seu é estranho.
Possessivo o que eu disse? Mas é isso mesmo.
blog maneiro.
ResponderExcluir1,5 mês de namoro e a coisa está morna???? Ou a menina é um bagulho e ele tava pegando pra não ficar na seca ou ele tem algum problema no bilau.
ResponderExcluirQdo a carne é nova neguim não dá descanço no primeiro ano de namoro... parece até relação de coelho... é Nhaca, Nhaca o tempo todo.
Visite-nos e comente tmbm
http://mikaelmoraes.blogspot.com
Muito bom o texto.
ResponderExcluirTérminos de namoro são sempre dificeis.
http://poisonmandyfpb.blogspot.com/
show!!! to seguindo seu blog, poderia seguir o meu tbm? obrigado, http://blog-maisdinheiro.blogspot.com
ResponderExcluirum abraço
Se percebe que vc não estava apaixonada. O fato do namoro de vocês durar pouco mais de um mês, do qual 23 vocês passaram separados, já indicava que não daria tão certo assim. O espaço pra ele conhecer outras pessoas, antes de saber tudo que você tinha de especial acabou fazendo do namoro de vocês um alvo fácil de destruição.
ResponderExcluirUm término nunca é tão simples como parece. Nossas decisões estão sempre carregadas de mensagens subliminares que refletem nosso psicologico e nossa visão sobre a vida e as pessoas. Eu recomendo que você analise qual foi sua parcela de culpa e procure cuidar disso. As vezes, muitas vezes na verdade, nos preocupamos tanto em encontrar respostas para as coisas, respostas essas que qse sempre culpam o outro ou o acaso como meio de se defender das coisas, das pessoas e de nós mesmos. è muito mais fácil achar q o problema está no outro, pois nós nos acomodamos e não temos chances de nos martirizar como culpadas. Culpar os outros nos tranquiliza, mas também boicotam o sucesso de relacionamentos posteriores que t~em tudo para ser reprise dos ultimos.
__
http://coracaoonline.blogspot.com/
As vezes nos simples mortais cheios de erros tentamos levar em frente algo que sabemos que nunca daria certo... melhor mesmo as coisas serem mais claras e menos complicadas... lindo blog... interessantissimo...
ResponderExcluirseguindo viu..
se puder da uma pssadinha lá...
http://www.coisas-da-juh.blogspot.com/
Texto bom! Descreve bem os sentimentos da garota, a situação.
ResponderExcluirEu já passei por esse tipo de situação, de tentar terminar um namoro sem ressentimentos. Algumas vezes dá certo, outras não. É a vida né? XD
http://entrepalavrasenotas.blogspot.com
Hahaha... não sabia que esse texto daria tanto o que falar... hahaha , realmente essa é só uma parte da história... a história completa talvez possa ajudar no disgnóstico de cada um de vocês a descobrir "onde foi que eu errei..." hahaha logo a disponibilizo no meu blog... depois posto o link pois ele ainda está em fase de desenvolvimento... mas enquanto isso.. se deliciem com as Crônicas do (meu grande amigo) Von Serran...
ResponderExcluirBjoos.. e agradeço os elogios...
Muito bem escrito o texto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirolha a personagem do texto ai em cima....
ResponderExcluirVocê sabe escrever muito bem!!!
ResponderExcluirGente, adorei isso. Como vc escreve bem hein?
ResponderExcluir:)
Nossa, que desabafo sobre fim de namoro mais sincero, hein. Pelo que entendi, até que foi melhor para ambos ter acabado tudo desse jeito, sabe, pois poupou sofrimentos e chateações futuras que, agora por causa disso, não existirão mais.
ResponderExcluirBons seus textos cara! Eles têm a capacidade de transportar a gente para dentro da situação e nos emocionar.
ResponderExcluirparabéns!
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/
Término de namoro costuma ser "barra pesada", mas fico contente por ver que há casais que levam numa boa tal situação.
ResponderExcluirSem quere ser clichê, mas já sendo, "o que tiver de ser, será!"
Forte abraço,
Fernando Piovezam
seuanonimo.blogspot.com
Retratou muito bem a história e gostei de ler o comentário da própria Tamires. Parece mesmo que foi o melhor pra ambos.
ResponderExcluirPS: Fingir orgasmo ... ninguém merece!
fim de namoro eh triste, porem o termino de certas coisas abre portas para novas possibilidades ... adorei
ResponderExcluirHahahahahaha, essa do não precisava mais fingir orgasmos foi fóda hein, hahahaha.
ResponderExcluirEi já ta na hora duma postagem nova aqui não tá não???? Cagamba!!
Atualizei o blog passa lá!
A Tamires parec uma garotinha calma no começo, mas no final se revela, né?
ResponderExcluirGostei muito!
:)
Começeia a ler e não conseguir parar. :O
ResponderExcluirMuito bom, e na verdadee e sempre assim, eles nunca sabem explicar o que realamente ta contecendo, é tenso isso.
Meu amigo,
ResponderExcluirÓtima semana pra vc!
Meu blog está atualizado...passa lá?
www.nicellealmeida.blogspot.com
Olá menino
ResponderExcluirAdoro receber suas visitas. Obrigado
Grande abraço
olá victor, estou te seguindo e gostaria de fazer parceria com seu blog, já peguei seu banner, visite-me www.usandoeaprendendo.blogspot.com essas histórias são reais??
ResponderExcluirBelissimo texto
ResponderExcluirseu blog ta bem arumado legal mesmo parabens
que o senhor te abençoe
Amores vem e vão...
ResponderExcluirGostei muito dos três textos que li até agora.
abç
Pobre Esponja