domingo, 26 de setembro de 2010

Série "H.P.B" --Tamires--


Era 12 de junho, trocamos presentes.

Com pouco mais de um mês de namoro, (contando os 23 dias que ele esteve fora) parecíamos um casal que namorava há anos. Já estava tudo meio morno,cinza,sem gosto.
Na semana seguinte, domingo à tarde, ele me buscou em casa. Elogiou minha roupa como de costume,me deu um beijo ,também menos caloroso,como ultimamente de costume,e ficamos calados.....como nunca houve de costume.

 Se eu sentia que as coisas já estavam meio mornas e sem gosto naquele momento senti como se tivesse bebido uma golada de café frio e amargo, porém, estava bem, era como se eu soubesse oque estava por vir. ele só tinha me dado um beijo naquele dia.
Ao me deixar em casa, parou um pouco antes do meu portão, dizendo a seguinte frase:

-Precisamos conversar.......

Comecei a me lembrar dos bilhetes, da maneira que te conheci, de todas as promessas, de como você cantava Crash Test Dummies, e do jeito que você me olhava quando ia embora....

Então minha mente voltou aquele momento no carro.
Não é necessario ser uma expert em relacionamentos pra saber oque aquela frase significava,tirei o cinto de segurança e me virei,dei um leve sorriso, olhei nos olhos e disse:

-Pode falar.

-Eu só queria que você soubesse, que em momento algum eu quis te magoar...... durante a viagem que fiz ,eu pensei muito na minha vida,nas minhas prioridades,e...

 Antes que ele continuasse, interrompi :“eu sei.... não precisa se explicar." 

Dei aquele sorriso de pessoa mais compreensiva do mundo.Ele ficou satisfeito com a minha reação,e disse que apesar de tão nova,fui muito mais madura que todas as ex namoradas que havia tido (só pra lembrar,a última destruiu o apartamento).

Continuamos a conversa, que fluía melhor, agora que ele estava aliviado por ter se livrado de mim,mas prometemos que não nos odiaríamos,terminamos sem grandes emoções.... Ele foi embora,entrei sem olhar pra trás.Dentro de casa ao olhar no espelho do banheiro,disse a mim mesma....menos um Tamires.

Eu não morreria por isso, mas oque me deixa irritada é o fato de eu estar quietinha na minha, ai me aparece o cara, eu ignoro, ele insiste, me chama pra sair, me apresenta para os amigos, pra família, me pede em namoro, e depois um dia chega e diz “sabe, eu andei pensando” ahh faça-me o favor... mesmo eu não estando mega apaixonada eu pensei que poderia dar certo.

Bem um pensamento me consolava, na verdade eu não fui à única iludida... pelo menos com o próximo depois de umas semanas de desilusão,talvez ........

Eu não precisasse fingir mais orgasmos.....e isso soava de certo como um alivio.
......................................

Até a próxima postagem

Victor Von Serran




















51 comentários:

  1. A maioria dos términos são assim, alguém acaba sofrendo, por aquilo que poderia ter sido, mas não foi.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. o blog ta muito legal
    e por isso seguindo
    sucesso

    http://administrandodownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É difícil um homem entender e explicar o que se passa na alma feminina. E vc fez isso _ muito bem feito, por sinal _ neste texto.
    A vida é um ciclo e, pelo visto, esse foi mais um que se fechou para a Tamires. O bom é que crescemos e aprendemos com eles.
    Encontrar o amor verdadeiro é tão difícil como achar uma agulha em um palheiro. Mas não devemos perder as esperanças porque na hora certa ele acontece.

    ResponderExcluir
  4. quando chega a hora não tem o que fazer...mas pense o lado esse não era o verdadeiro amor...era simplesmente uma paixão de momento...mas nunca podemos desistir de amar...

    ResponderExcluir
  5. Cara coloca o texto original, ele ta mais comico, esse perdeu a originalidade, o original da mais impacto.

    Depois vc apaga o comentario ;]

    ResponderExcluir
  6. Este tipo de coisa é mais comum do que pensamos.
    O texto é excelente.

    ResponderExcluir
  7. Era tudo verdadeiro. Mas a vida pode ser muito incerta, o que se deve é potencializar as variações. Sofrer também é vida, embora estejamos nos esquecendo disso.

    ResponderExcluir
  8. a vida começa e termina em ciclos Tamires...linda exposição , bela composição de palavras que geriram o texto acima!

    ResponderExcluir
  9. Seran vc sabe escrever até sobre assuntos tristes!
    Ainda vou aprender a escrever assim!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, adoro essa série. Uma vida cheia de pessoas que prometem mundos e fundos e acabam sendo passageiras é uma vida rotineira. Até sabemos o que vai acontecer, como no caso dela.
    Alguém falou que o texto original é bem melhor, fiquei curioso. Se puder...
    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, na boa? Pelo visto, esse fim de namoro foi a melhor coisa pra ela.
    As vezes é melhor que acabe quando ainda está no início, do que quando um já tem se apegado bastante ao outro.
    Muito bom texto, meu amigo.
    Me visita tb? Está atualizado.
    Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a pessoa que viveu em ocasião esta historia,pediu que se fosse possivel a mim,omitir alguns detalhes....


    por isso mudanças no original !

    ResponderExcluir
  13. Quando a pessoa já fala "Precisamos conversar..." é sinal que vem m... por aí!

    ResponderExcluir
  14. Gostei vou seguir, olha se teve que ser assim é porque pode ter sido melhor caminho pra vc.

    http://ummiolomole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É como falaram acima, também acho que foi melhor pra ela, isso de a pessoa entrar na sua vida sem você querer é normal, erros em relacionamentos são normais.
    E a gente sempre tem aquele pensamento que vai dar certo, lógico, senão nem tinha começado né =p
    Mas quando não é pra ser, nem adianta insistir
    ...

    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ow, vai ser um momento difícil pra ela. Mas ela supera ;D

    Pois é, relacionamentos, namoros, não garantem nada. Acho que uma boa dica é não esquecer de que isso tb é um investimento que se não for devidamente cuidado...entra em falência.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Sensacional! Apesar da atitude controlada da Tamires, é realmente revoltante esse tipo de situação, você cria expectativas e vinculos emocionais com a pessoa e simplesmente do nada ela descide não mais continuar...ahhh faça mil favor, esse cara merecia num mínimo uma lição de como lidar com as pessoas, principalmente com as mulheres, ninguém merece ser passa tempo de ninguém. Tamires reagiu de forma tranquila e admiravel, mas a vontade era de mandá-lo para aquele lugar.

    Parabéns pelos sempre excelentes contos. Seguindo!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. bom primeiro quero lhe parabenizar pelo template muito da hora,e eu queria que vc me ensinasse a colocar aquele negocio que esta em baixo do selo de ouro,e terceiro visita o meu blog e veja as minhas letras de musica www.grupoverdadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. è muito difícil lidar com o ser humano, já machuquei demais e tb fui machucada,o importante é levantar e seguir em frente.
    bj

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, gostei dos teus trejeitos ao descrever os fatos.
    Seguindo também

    ResponderExcluir
  21. Blog massa!
    to te seguindo
    retribui aí
    http://byteassado.blogspot.com/
    http://byteassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ah,
    O orgulho é mesmo uma coisa. Você pode realmente não se importar com o fato, mas de saber que você perdeu algo que era seu é estranho.
    Possessivo o que eu disse? Mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  23. 1,5 mês de namoro e a coisa está morna???? Ou a menina é um bagulho e ele tava pegando pra não ficar na seca ou ele tem algum problema no bilau.

    Qdo a carne é nova neguim não dá descanço no primeiro ano de namoro... parece até relação de coelho... é Nhaca, Nhaca o tempo todo.

    Visite-nos e comente tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o texto.
    Términos de namoro são sempre dificeis.

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. show!!! to seguindo seu blog, poderia seguir o meu tbm? obrigado, http://blog-maisdinheiro.blogspot.com

    um abraço

    ResponderExcluir
  26. Se percebe que vc não estava apaixonada. O fato do namoro de vocês durar pouco mais de um mês, do qual 23 vocês passaram separados, já indicava que não daria tão certo assim. O espaço pra ele conhecer outras pessoas, antes de saber tudo que você tinha de especial acabou fazendo do namoro de vocês um alvo fácil de destruição.
    Um término nunca é tão simples como parece. Nossas decisões estão sempre carregadas de mensagens subliminares que refletem nosso psicologico e nossa visão sobre a vida e as pessoas. Eu recomendo que você analise qual foi sua parcela de culpa e procure cuidar disso. As vezes, muitas vezes na verdade, nos preocupamos tanto em encontrar respostas para as coisas, respostas essas que qse sempre culpam o outro ou o acaso como meio de se defender das coisas, das pessoas e de nós mesmos. è muito mais fácil achar q o problema está no outro, pois nós nos acomodamos e não temos chances de nos martirizar como culpadas. Culpar os outros nos tranquiliza, mas também boicotam o sucesso de relacionamentos posteriores que t~em tudo para ser reprise dos ultimos.

    __

    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. As vezes nos simples mortais cheios de erros tentamos levar em frente algo que sabemos que nunca daria certo... melhor mesmo as coisas serem mais claras e menos complicadas... lindo blog... interessantissimo...
    seguindo viu..
    se puder da uma pssadinha lá...
    http://www.coisas-da-juh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Texto bom! Descreve bem os sentimentos da garota, a situação.

    Eu já passei por esse tipo de situação, de tentar terminar um namoro sem ressentimentos. Algumas vezes dá certo, outras não. É a vida né? XD

    http://entrepalavrasenotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Hahaha... não sabia que esse texto daria tanto o que falar... hahaha , realmente essa é só uma parte da história... a história completa talvez possa ajudar no disgnóstico de cada um de vocês a descobrir "onde foi que eu errei..." hahaha logo a disponibilizo no meu blog... depois posto o link pois ele ainda está em fase de desenvolvimento... mas enquanto isso.. se deliciem com as Crônicas do (meu grande amigo) Von Serran...
    Bjoos.. e agradeço os elogios...

    ResponderExcluir
  30. Gente, adorei isso. Como vc escreve bem hein?

    :)

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que desabafo sobre fim de namoro mais sincero, hein. Pelo que entendi, até que foi melhor para ambos ter acabado tudo desse jeito, sabe, pois poupou sofrimentos e chateações futuras que, agora por causa disso, não existirão mais.

    ResponderExcluir
  32. Bons seus textos cara! Eles têm a capacidade de transportar a gente para dentro da situação e nos emocionar.
    parabéns!


    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Término de namoro costuma ser "barra pesada", mas fico contente por ver que há casais que levam numa boa tal situação.

    Sem quere ser clichê, mas já sendo, "o que tiver de ser, será!"

    Forte abraço,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Retratou muito bem a história e gostei de ler o comentário da própria Tamires. Parece mesmo que foi o melhor pra ambos.

    PS: Fingir orgasmo ... ninguém merece!

    ResponderExcluir
  35. fim de namoro eh triste, porem o termino de certas coisas abre portas para novas possibilidades ... adorei

    ResponderExcluir
  36. Hahahahahaha, essa do não precisava mais fingir orgasmos foi fóda hein, hahahaha.
    Ei já ta na hora duma postagem nova aqui não tá não???? Cagamba!!


    Atualizei o blog passa lá!

    ResponderExcluir
  37. A Tamires parec uma garotinha calma no começo, mas no final se revela, né?

    Gostei muito!

    :)

    ResponderExcluir
  38. Começeia a ler e não conseguir parar. :O
    Muito bom, e na verdadee e sempre assim, eles nunca sabem explicar o que realamente ta contecendo, é tenso isso.

    ResponderExcluir
  39. Meu amigo,
    Ótima semana pra vc!
    Meu blog está atualizado...passa lá?
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá menino
    Adoro receber suas visitas. Obrigado
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  41. olá victor, estou te seguindo e gostaria de fazer parceria com seu blog, já peguei seu banner, visite-me www.usandoeaprendendo.blogspot.com essas histórias são reais??

    ResponderExcluir
  42. Belissimo texto

    seu blog ta bem arumado legal mesmo parabens


    que o senhor te abençoe

    ResponderExcluir
  43. Amores vem e vão...
    Gostei muito dos três textos que li até agora.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Faça um comentario inteligente e pertinente, lembre-se que seu nome, e o nome do seu blog, vem logo depois !