sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enfim férias !

Todo mundo sabe o quanto é dificil trabalhar e estudar, e quem acompanha o blog, sabe que tenho escrito sobre superação em quase tudo que posto, porque é assim que me sinto, como se tivesse de matar um leão por dia.
A falta de tempo para dormir tem sido uma coisa horrivél na minha vida, nunca senti tanto sono como venho sentindo ultimamente, pois dormir quatro horas e meia por dia para uma pessoa que dormia pelo menos sete horinhas cravadas, é doído gente.
Mas enfim, graças Deus não peguei nenhuma D.P, e agora de férias, tirando uma viagem que pretendo fazer, vou ter tempo para blogar e reencontrar meus parceiros da blogosfera, que acabo demorando a responder, deixando assim um vácuo, que pretendo diminuir. Queria dizer que senti falta de todos, e que se eu ganhasse dinheiro suficiente blogando, pedia as minhas contas e ficava só aqui.

Prometo responder a todas as postagens...abraço a todos !

19 comentários:

  1. Férias mais que merecidas hem amigo Víctor? Nada é conquistado sem luta e a sua, vai valer a pena. Obrigada pela visita e quanto ao taco de basebol, arrume logo dois e vamos juntos nesta empreitada...rsrsrs Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido quanto tempo em rs. Assim como você durmo muito pouco, o cansaço quase me mata,viajar de segunda a sexta pra estudar é muito duro, tem q ter muita força de vontade e fé em Deus pra seguir em frente, ainda tenho essa semana de facu, espero descansar um pouco e aproveitar bastante as férias. Bjs querido.

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor, querido!
    Vai te acostumando, quando você concluir a faculdade, se seguir nessa área mesmo, vai olhar para o espelho e perguntar: "Férias?" O que é isso?
    Tenho empresa própria, minhas últimas férias foram 1 semana em Buenos que é o que estou postando no blog. E olha lá! Já foi difícil tirar 1 semana!
    Mas seja bem vindo a blogosfera rsrsrs
    Beijosss

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaha vamos ver se o serviço rende agora aqui nesse blog né? Cagamba!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Victor, é um alívio quando chega esse período. Acabo de concluir minha facul agora em junho, minha formatura será em agosto e como estou aliviado, agora é só me preocupar com o trabalho, mas continuarei a estudar para passar num concurso melhor do que já estou, e sei o quanto é super difícil conciliar trabalho e estudo, e ainda temos nossos blogs, o que resume ainda mais o nosso tempo. Então aproveite e tire o atraso aqui na blogosfera, você é sempre importante por aqui.

    Abração pra ti e boa sorte na tua carreira.

    ResponderExcluir
  6. Olá menino
    Curta bastante suas férias, você merece. Descanse bastante e recarregue as energias.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Aproveite bem meu querido, ferias serve para relaxar e repor energias. Um grande abraço para você e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. FÉRIAS SÃO COMO UM BÁLSAMO PRA QUEM RALA DURANTE O ANO INTEIRO. EU AINDA TOU CORRENDO ATRÁS DAS MINHAS. MAS MEU MÊS DE JULHPO VAI SER OCUPADO E CHEIO DE COISAS PRA ARRUMAR. E MINHA AFILHADA É SIM UMA GATXINHA.

    TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. PEGUE-O: É UMA ORDEM!


    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/06/homenagem-do-hnsc-para-mim-e-para-voces.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Victor!

    Férias/ O que é isso? Faz muito tempo que não tenho uma..sempre mudando de emprego kkkk. Mas você merece esse tempo pra relaxar.
    Ah não me lembre da importância que blogs possuem nas nossas vidas1 Meu blog já gerou até comentários no serviço, mas eu considero o blog uma das coisas mais importantes que possuo no momento e tenho muita consideração por todos que o acessam.
    Olha, se eu ganhasse dinheiro pelo tempo que me dedico ao blog, estaria fazendo fortuna kkkkk.

    Eu cheguei a ver também cosplay do Vash no AF e do Nicholas 9aquele cara com a cruz) no Anime Dreams. Blz já estou indo ver a sua postagem!
    Falando nisso, você pretende ir no AF esse ano? Eu irei no último dia, domingao 17. Se quiser de repente podemos marcar de nos esbarrar por lá. Eu estarei de cosplay =)
    bjs!!!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aproveite bem suas férias! Divirta-se e descanse bastante.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  11. esperamos q nao tire ferias do blog rsss
    visite e siga-nos
    avise no comentário
    q irá ganhar outro seguidor tmbm
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Férias são ótimas, renovamos as energias, a mente fica mais solta, mais leve... Victor: estou super fãaaa do seu blog, até to citando ele no meu twitter...ganhou mais uma fã hoje... :) abraçosss, ótimas férias...

    ResponderExcluir
  13. Olá Victor!

    Gostei de seu blog, parabéns! Te desejo sorte com ele, pois precisamos.

    Siga-me também:

    www.bocadainternet.blogspot.com

    Att. Anselmo

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Menino, eu também me sinto absolutamente acabada. Trabalho, blog, atividade física, preparativos de casamento... meu sono foi pro espaço e eu careço urgentemente descobrir o planeta em que se aboletou. :-) Beijos sonolentos!

    ResponderExcluir
  15. Boas férias e boa orte com o leoes...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Grande Victor, obrigado pelo comentário! Olha a página de ilustrações que vc acessa pelo meu perfil é atualizada bem lentamente. Te convido a visitar a webcomic Atmosphera2 (odeio postar link na pg dos outros assim como detesto que postem no meu, mas nesse caso): http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    Forte abs!

    ResponderExcluir
  17. espero que você nunca tire ''férias'' desse ótimo blog

    ResponderExcluir

Faça um comentario inteligente e pertinente, lembre-se que seu nome, e o nome do seu blog, vem logo depois !