segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ping-Pong no "Histórias de Emilia"

Depois de um maravilhoso 4x4 , fui novamente chamado pela minha amiga Emiliana, para um papo reto, sem medida e frescura, onde os meus camaradas vão poder saber um pouquinho mais de mim. Como sempre convido aos meus amigos de blogosfera para que visitem,  pois o que seria de mim sem vocês, as pessoas maravilhosas que veem aqui e deixam sua contribuição no meu espaço.

Sem mais...obrigado pelos carinhos e visitas frequentes ao Crônicas !
Espero vocês lá na Emiliana !

Segue o link:
 http://historiasdeemilia.blogspot.com/









10 comentários:

  1. Victor como já te informei no comentário do post anterior, já estive por lá. Foi um prazer enorme falar sobre você, e mais, poder conhecer sua pessoa de maneira mais pessoal. Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Victor

    Nossa vc passou por muitas lutas, com certeza a perda dos seus pais logo cedo não foi tão fácil. Confesso que o que me chamou atenção em seu blog foram realmente os textos de superação, não sabia que por trás dos textos existia um homem guerreiro que venceu e perdeu algumas batalhas e ainda continua a lutar sem desistir. Pode ter certeza que vc conquistará muito mais coisas em todas as áreas da sua vida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Víctor, fui lá conferir e quero lhe parabenizar pela entrevista, pois está deveras um espetáculo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Victor, fui conferir, uma excelente entrevista, maravilhosa mesmo, uma oportunidade para te conhecer melhor, e esse espaço de entrevista que a Emily tem é demais, curto muito e gosto de entrevistas, mas não para por ai não, vc já estava na minha lista de entrevistados, mas quando chegar a hora te falo, nunca é demais uma oportunidade de um bate papo desses.


    Parabéns, curti muito, vc merece!

    ResponderExcluir
  5. Um prazer imenso te colocar no meu Blog no Ping Pong.Vc ja deve ter percebido que tenho uma visão contraria a ídolos e celebridades.Pra mim,meus ídolos e celebridades são pessoas do meu cotidiano.E vc passou a ser uma delas desde que ganhou a minha admiração pela tua maneira de ver as coisas e se expressar.
    Obrigada pela tua participação nas Historias de Emilia
    Engrandeceu ainda mais o meu Blog
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Acabei de voltar de lá.
    Como disse, as mensagens de superação que você passa aqui, só ganharam mais força com a sua própria experiência de vida.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Victor!
    Adorei tua entrevista, querido amigo.
    Duas coisas a ressaltar, apenas resumindo, teria mais coisas:
    a questão da família, muito legal tua vontade de, futuramente, constituir uma, e perceber que tu entendes nisso uma prioridade.
    E também a questão de valorizar tua namorada, ali, publicamente, acho isso bacana! Pois a mulher, pode me acreditar, é um verdadeiro alicerce para um homem (se não a construção inteira!). Se tu gosta dela, não deixa ela fugir! E sejam muito felizes!

    Respostas inteligentes e interessantes!

    Beijinhos e ótimos dias! :)

    ResponderExcluir
  8. POW.... MUITO LEGAL A ENTREVISTA. REALMENTE É SEMPRE BOM CONHECER A MENTE DESSES ILUSTRES ESCRITORES ANÔNIMOS.
    PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/love-is-forever-or-la-mia-mensaje.html

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana sua passagem pelo blog da Emiliana Victor. O interessante é que apesar de não saber de muita coisa dita na entrevista, me senti como se já soubesse. Acredito que você deixa transparecer isso aqui no Crônicas. Sua história é belíssima. Feliz aquele que consegue crescer com as adversidades. Parabéns.

    PS: Você conhece o dihitt? Tenho um perfil por lá e acho bem bacana, se já tiver me indique seu perfil, se não, dê uma olhada, quem sabe você goste.

    ResponderExcluir

Faça um comentario inteligente e pertinente, lembre-se que seu nome, e o nome do seu blog, vem logo depois !